.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

23 junho 2006

Santa paciência!

Lembrai-vos do “puzzle” de animais? Aquela amálgama de diferentes formas de habitar este planeta que, disse eu, é também um nosso auto-retrato? Eu, grunho e de mau olhar, não consegui ir além dos vinte e poucos animais... Pois o Pedro Freitas, com paciência de chinês, catrapiscou-os a todos e ainda se deu ao trabalho de desenhar setinhas a indicar-me os caminhos da minha ignorância!... Eternamente agradecido, Pedro!

Photobucket - Video and Image Hosting

A imagem está reduzida para caber no espartilho gráfico deste blog. Como é de boa qualidade, podeis copiá-la para o PC e ampliá-la. De qualquer modo, a imagem original que o Pedro me enviou está no seguinte site:

http://i2.photobucket.com/albums/y3/Fotolover/bioconfuso.gif

Divirtam-se! Fiquem bem. Vemo-nos por aí...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção Jorge, que os méritos não são meus (nem tinha paciência para tal;-))...saquei deste grupo com a deviada vénia:
http://groups.msn.com/Beira/general.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=39768&LastModified=4675577705951386240.

B.f.s.
Pedro

sexta-feira, 23 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home