.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

29 junho 2006

Homo publicitis

Ou como a publicidade não tem, necessariamente, que ser alarve, acéfala ou ofensiva, tratando-nos como se fôssemos cães de Pavlov!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Valeu a pena perder uns minutinhos, não?

Fiquem bem. Vemo-nos por aí...

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

respondendo à tua pergunta, valeu muito a pena perder estes minutinhos!

beijinhos

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home