.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

31 janeiro 2006

Mozart para todos!...

Mozart anda em euforia pelas bocas do Mundo, neste tão humano tique de celebrar o génio alheio para varrer para debaixo do tapete os nossos fracassos. E, todavia, quantos de nós podem dizer, honestamente, que conhecem a sua música? Poucos, certamente... Se uma das razões invocadas for o preço dos CD's, rejubilai! O jornal "Público" arregaçou as mangas e oferece-nos a possibilidade de levarmos para casa a obra completa do compositor austríaco, a quatro euros por CD - e todas as semanas iremos metendo debaixo do braço um pacote de três. Esta é a boa notícia. A má é que são 90 CD's... Ou seja: 360 euros! Está bem que é mais de meio ano caminho do quiosque, mas nada altera o facto de deixarmos lá 360 euros... Para a porra do meu ordenado (745 eurozitos por mês...), é uma pequena fortuna. Bolas, que vontade de ganhar o Euromilhões!

Fiquem bem. Vemo-nos por aí...