.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

19 agosto 2017

SEDUTORA TENTAÇÃO!

Foto de Jorge Vargas.Umas quatro fotografias de um estafermo chamado Jorge Vargas, publicadas no mural do dito cujo, atingiram, em menos de 24 horas, o impressionante número de 66 mimos (mais concretamente, 58 "Gostos" e 8 "Adoro" - estas últimas, vá lá saber-se porquê, fazem-me sentir um deus nesse "Olimpo luminoso/Onde o governo está da humana gente") (1)

Ora, considerando que, por exemplo,

- a publicação a denunciar mais um abuso do Circo Trump (desvio de fundos de auxílio à compra de habitação por parte dos mais carenciados, para outros obscuros fins) teve zero visitas;

- a publicação (apesar de nela ter identificado 100 pessoas) a exprimir a minha indignação sobre o infame e imbecil uso da expressão "dieta de Auschwitz" num trivial livro de culinária teve apenas 24 manifestações de interesse (2),

resta-me concluir que, para ser popular, basta-me ser fotogénico e, presumo, quanto menos roupa no corpo, melhor - tal como os deuses do Olimpo! :D

Quem tem a coragem de pegar na máquina fotográfica e comigo embarcar nesta empreitada? :D

1 - Desafio suplementar: donde retirei este excerto?

2 - Link para "O mal nunca morre":