.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

26 agosto 2017

OBRIGADO, VASCO GRANJA!

(Texto de 23 de Agosto de 2015, publicado no Facebook).

Foto de Jorge Vargas.

Eu até lhe escrevi uma carta, para aí em 1977 ou 1978, Não me lembro bem se respondeu ou se me mencionou no programa... acho que sim. Dos filmes da Europa de Leste até ao mestre Normam McLaren, foi todo um mundo artístico que o Vasco me deu a conhecer. Sem esquecer, claro, a loucura de Chuck Jones, Tex Avery ou Friz Freleng!!!