Um novo alvorecer
O Verão está a dois passos... Tempo de renovação, de esperança no viço de vidas que despontam agora para a maioridade. Assim, também eu resolvi libertar-me do espartilho gráfico do anterior site e, qual pato deslocado no tempo, migrar para este novo lar. Tenho pena das malas perdidas (o papel é idêntico...), mas a vida é prenhe de mudanças, de tempos que passam e de opções que se tomam. Vou, com toda a paciência do mundo, copiar o que de melhor escrevi no anterior blog, para que todos saibam quem sou e ao que venho. Espero que me acompanhem nesta nova jornada.
Fiquem bem. Vemo-nos por aí...
Fiquem bem. Vemo-nos por aí...
9 Comments:
Vou (des)comentar-me a mim próprio, só para ver se isto está operacional.
Está giro!
Jorge ...
copiar o que de melhor escreveste no outro?!? compreendo-te, mas o outro é o outro...
Vida nova neste (se é o que procuras...) e melhor escrita ainda! (é o que te desejo)
O outro em nós ficará ... como em mim ficou!!
Just Keep writing ...
Aguardo o desenvolvimento do teu novo blog "aventuras", espero que mantenha o mesmo nivel literário a que nos habituaste.apenas uma sugestão....encurta o texto... porque sabes que o pessoal tem preguiça de ler e quanto o texto é muito extenso, perdem o fio à meada...apenas uma sugestão.
quanto ao aspecto gráfico do teu novo site julgo que devia ter alguma cor....é Verão, há sol , há luz...etc...a cor associa-se mais à ideia de histórias do teu velho bau de recordações.
continua...
antonio pacheco
Força Jorge. Continua com os teus comentários à actualidade e outros... mas já conheces a minha opinião: resume mais e "encolhe" os teus textos. Também concordo que poderias dar mais cor ao teu blog.
Abraço.
Força, força, companheiro Vargas, não seremos críticas amargas!
Aqui vai o primeiro comentário feminino!!!
Continua a escrever (e já agora a enviar o belo do e-mail com as novas entradas).
De preferência uns textos mais pequenos para o ppl chegar ao fim.
Beijinhos
SGodinho
Capitão Jorge!
Bravo para seu novo blog!
Pois quero dizer que gosto muito dos textos enormes que meu capitão escreve transportando-nos por aí fora neste mundo e noutros, entrando na sua vida e nas suas aventuras!
Os outros leitores são uns preguiçosos! ;)
Quero imagens capitão, adoro imagens!
Um beijão.
marinheira
Mais vale tarde do que nunca! Acontece que só agora acedi às suas novas instalações, e gostei.Quanto ao tamanho dos textos, não se preocupe,escreva-os do tamanho que o coração e a inspiração lhe ditarem. Quem não tiver folgo para ler tudo duma vez, "dobra o canto da folha" e continua no dia seguinte...
Maria de Lourdes
Enviar um comentário
<< Home