.comment-link {margin-left:.6em;}

Novas aventuras em mim (menor)

Aventuras em mim (menor)? Escrever é aventura, é incógnita. Viagem de dedos por sonhos, desejos, fantasias, pequenas e grandes coisas sobre mim e o mundo à minha volta. Desejo de partilha, também. De sentimentos, emoções, momentos, vivências, silêncios até. Quanto ao “menor”, é uma brincadeira, um pequeno trocadilho com a nota musical Mi menor. É, também, uma medida da minha humildade, da consciência brutal das minhas limitações como escriba.

16 junho 2005

Um novo alvorecer

O Verão está a dois passos... Tempo de renovação, de esperança no viço de vidas que despontam agora para a maioridade. Assim, também eu resolvi libertar-me do espartilho gráfico do anterior site e, qual pato deslocado no tempo, migrar para este novo lar. Tenho pena das malas perdidas (o papel é idêntico...), mas a vida é prenhe de mudanças, de tempos que passam e de opções que se tomam. Vou, com toda a paciência do mundo, copiar o que de melhor escrevi no anterior blog, para que todos saibam quem sou e ao que venho. Espero que me acompanhem nesta nova jornada.

Fiquem bem. Vemo-nos por aí...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou (des)comentar-me a mim próprio, só para ver se isto está operacional.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Está giro!

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Jorge ...
copiar o que de melhor escreveste no outro?!? compreendo-te, mas o outro é o outro...
Vida nova neste (se é o que procuras...) e melhor escrita ainda! (é o que te desejo)
O outro em nós ficará ... como em mim ficou!!

Just Keep writing ...

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aguardo o desenvolvimento do teu novo blog "aventuras", espero que mantenha o mesmo nivel literário a que nos habituaste.apenas uma sugestão....encurta o texto... porque sabes que o pessoal tem preguiça de ler e quanto o texto é muito extenso, perdem o fio à meada...apenas uma sugestão.
quanto ao aspecto gráfico do teu novo site julgo que devia ter alguma cor....é Verão, há sol , há luz...etc...a cor associa-se mais à ideia de histórias do teu velho bau de recordações.
continua...

antonio pacheco

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Força Jorge. Continua com os teus comentários à actualidade e outros... mas já conheces a minha opinião: resume mais e "encolhe" os teus textos. Também concordo que poderias dar mais cor ao teu blog.

Abraço.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Força, força, companheiro Vargas, não seremos críticas amargas!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aqui vai o primeiro comentário feminino!!!
Continua a escrever (e já agora a enviar o belo do e-mail com as novas entradas).
De preferência uns textos mais pequenos para o ppl chegar ao fim.

Beijinhos
SGodinho

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Capitão Jorge!
Bravo para seu novo blog!
Pois quero dizer que gosto muito dos textos enormes que meu capitão escreve transportando-nos por aí fora neste mundo e noutros, entrando na sua vida e nas suas aventuras!
Os outros leitores são uns preguiçosos! ;)
Quero imagens capitão, adoro imagens!
Um beijão.
marinheira

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais vale tarde do que nunca! Acontece que só agora acedi às suas novas instalações, e gostei.Quanto ao tamanho dos textos, não se preocupe,escreva-os do tamanho que o coração e a inspiração lhe ditarem. Quem não tiver folgo para ler tudo duma vez, "dobra o canto da folha" e continua no dia seguinte...
Maria de Lourdes

quarta-feira, 22 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home